Copa Sicredi prossegue nesta quinta-feira

Publicado em: 07/10/2009 14:22
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
Copa Sicredi prossegue nesta quinta-feira

A Copa Sicredi, promovida pela Prefeitura de Iguatemi, através do Núcleo de Esportes, Cultura e Lazer da Gerência Municipal de Educação, com o patrocínio da cooperativa de crédito, prossegue na noite desta quinta-feira, com a realização de três partidas.

A primeira das duas preliminares será pelo campeonato feminino (chave única), com jogo marcado para 19h – Itaquiraí x CTNE Iguatemi (Eldorado). Em seguida, haverá o encontro Bar Santana x Salão do Barbosa (chave A). A partida de fundo será Guaira x Imperial / Pantanal (chave B).

Na sexta-feira, a partir de 19h haverá os jogos Imperial / Pantanal x Tacuru (feminino – chave única), Posto Pioneiro x Paranhos (chave A) e CTNE Iguatemi x Tacuru (chave B).

Regional

Seis equipes da região do Cone Sul e do Paraná participam da Copa Sicredi Regional de Futsal. O evento acontece entre os dias 18 de setembro e 30 de outubro, no ginásio de esportes da cidade, com o apoio da rádio Boa Nova FM.

De acordo com o diretor do Núcleo de Esportes - José Elias Rodrigues (Kidão), a competição tem dois campeonatos simultâneos. Um é o aberto masculino, com dez equipes, em duas chaves de cinco times, que lutam pelas quatro vagas da fase decisiva. As quatro agremiações femininas disputam em turno único, com somatória de pontos, para definir qual será a campeã.

Após o sorteio, ficou definido que na chave A do campeonato masculino focaram os times do Bar Santana (Iguatemi), Paranhos, Posto Pioneiro (Eldorado), Hospital São Judas (Iguatemi) e Salão Barbosa (Iguatemi). Na chave B ficaram Guaira, CTNE Iguatemi, Imperial / Pantanal (Iguatemi), Tacuru e Mundo Novo.

No dia 18 jogaram  – CNTE Iguatemi 2x0 Posto Pioneiro (feminino), São Judas 2x1 Pioneiro de Eldorado (masculino – chave A) e CTNE 4x8 Guaira (masculino – chave B). No dia 24 aconteceram as partidas Hospital São Judas 6x5 Salão do Barbosa (chave A) e CTNE 5x3 Mundo Novo. E no dia 25 aconteceram os encontros Bar Santana 3x7 Paranhos (chave A) e Imperial / Santana 5x1 Tacuru (chave B).

No dia primeiro de outubro jogaram Mundo Novo 4x6 Imperial / Pantanal (chave B) e Bar Santana 7x5 Hospital São Judas (chave A).  No dia seguinte foram registrados Imperial 12x1 Escolinha Iguatemi (feminino – chave única), Salão do Barbosa 7x10 Paranhos e Guaira 1x1 Tacuru.