Iguatemi se destaca na Feirarte

Publicado em: 05/10/2009 14:41
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
Iguatemi se destaca na Feirarte

Uma delegação de Iguatemi participou da Primeira 1ª Feira Regional de Artes (Feirarte), realizada sexta-feira e sábado, no Salão Paroquial de Naviraí. Participaram um grupo de danças da terceira idade, um grupo de teatro do Pró-Jovem, levados pela Gerencia Municipal de Assistência Social.

O grupo de dança da terceira idade foi muito aplaudido com a apresentação da valsa na dança da fita. Os quadros da artista plástica Marli Mendes chamaram a atenção e muitas pessoas fizeram questão de tirar fotos ao lado de alguns quadros, principalmente os de motivo rural (o de um boi e de cavalos). E o grupo de jovens fez uma encenação de teatro moderno (estilo livre, de rua).

No evento organizado pela Fundação Cultural de Naviraí e Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS), o prefeito de Iguatemi, José Roberto Arcoverde (PSDB) foi representado pela gerente de Assistência Social – Marlene Lavarda e pelo gerente de Desenvolvimento Econômico – Juarez Figueiredo,

Da Feirarte participaram escultores, artesãos, artistas plásticos, pintores, grafiteiros de Naviraí, Iguatemi, Nova Alvorada do Sul, Caarapó e Fátima do Sul, além da orquestra de violões de Caarapó, informa a superintendente da Fundação Cultural de Naviraí - Joana da Silva.