Iguatemi ganha veículos doados pela Receita

Publicado em: 01/10/2009 15:12
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
Iguatemi ganha veículos doados pela Receita

A Prefeitura recebeu dois veículos doados pela Receita Federal de Ponta Porã. Ambos foram integrados à frota, e já estão no pátio da Gerência Municipal de Urbanismo, Obras e Infra-Estrutura.

Iguatemi recebeu um caminhão Mercedes Benz 1113, cor vermelha e um carro de passeio Fiat, cor prata, após solicitação feita recentemente pelo prefeito José Roberto Arcoverde (PSDB). De acordo com o gerente de Urbanismo, Nelson Rezende de Moraes, o caminhão deve ser utilizado no setor de limpeza da cidade, sendo aproveitado na coleta de lixo, galhos e entulhos.

Quanto ao carro de passeio, que passa a ser utilizado apenas à serviço, ainda não há definição de qual gerência o terá em disponibilidade.

O prefeito José Roberto Arcoverde disse que herdou um pátio de máquinas sucateado e com veículos em quantidade insuficiente para realizar as tarefas necessárias para bem atender à área rural e urbana.

“Estas doações da Receita Federal serão de grande valia para o Município”, afirmou. Além dos dois veículos recebidos no final do mês de setembro, a Prefeitura já havia conquistado um caminhão e uma carreta bi-trem, no início do mandato da atual administração.