Consad debate os seus projetos em Iguatemi

Publicado em: 23/09/2009 10:27
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
Consad debate os seus projetos em Iguatemi

Os representantes dos onze municípios membros do Consórcio de Segurança Alimentar e Desenvolvimento Local – Iguatemi (Consad), se reúnem nesta quinta-feira (24), 8h30, para debater projetos que estão sendo colocados em prática e as novas ações. O encontro deve acontecer no plenário da Câmara Municipal de Iguatemi.

A presidenta do Consad / Iguatemi – Gracielle Maria Daczkowski (Mundo Novo) informou que haverá o debate sobre o projeto de fruticultura (já está em desenvolvimento), haverá o informativo sobre a participação no IV Encontro Nacional dos Consads, o desenvolvimento do projeto patrocinado pela Petrobrás (malharias comunitárias e padarias comunitárias) e será discutido o funcionamento do Núcleo de Projetos.

A coordenadora local do Consad, em Iguatemi, Miriam Krenczynski disse que do Consad / Iguatemi, participam os municípios de Naviraí, Iguatemi, Itaquiraí, Eldorado, Mundo Novo, Japorã, Sete Quedas, Paranhos, Coronel Sapucaia.

O Consad Iguatemi tem como objetivo a integração entre os municípios e o fortalecimento dos trabalhos para o enfrentamento da pobreza e da exclusão social, através da criação e implantação de programas que dão oportunidades de geração de renda e desenvolvimento local das comunidades envolvidas.