Iguatemi reúne equipes da região na Copa Sicredi

Publicado em: 17/09/2009 08:00
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
Iguatemi reúne equipes da região na Copa Sicredi

A Prefeitura de Iguatemi, através do Núcleo de Esportes, Cultura e Lazer da Gerência Municipal de Educação, está reunindo equipes de seis cidades da região do Cone Sul e do Paraná, na Copa Sicredi Regional de Futsal. O evento será disputado entre esta sexta-feira (18) e o dia 30 de outubro, no ginásio de esportes da cidade, com o apoio da rádio Boa Nova FM.

De acordo com o diretor do Núcleo de Esportes - José Elias Rodrigues (Kidão), a competição terá dois campeonatos simultâneos. Um é o aberto masculino, com dez equipes, em duas chaves de cinco times, que lutam pelas quatro vagas da fase decisiva. As quatro agremiações femininas disputam em turno único, com somatória de pontos, para definir qual será a campeã.

Após o sorteio, ficou definido que na chave A do campeonato masculino estarão os times do Bar Santana (Iguatemi), Paranhos, Posto Pioneiro (Eldorado), Hospital São Judas (Iguatemi) e Salão Barbosa (Iguatemi). Na chave B ficaram Guaira, CTNE Iguatemi, Imperial / Pantanal (Iguatemi), Tacuru e Mundo Novo.

A primeira rodada, a ser disputada no ginásio de esportes, a partir de 19h, terá três jogos – CNTE Iguatemi x Posto Pioneiro (feminino), São Judas x Pioneiro de Eldorado (masculino – chave A) e CTNE x Guairá (masculino – chave B).