Prefeitura reinicia a operação tapa-buraco

Publicado em: 01/09/2009 07:27
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
Prefeitura reinicia a operação tapa-buraco

Atendendo a determinação do prefeito José Roberto Arcoverde, a Gerência Municipal de Urbanismo, Obras e Infra-Estrutura reiniciou o trabalho de recuperação do asfalto das ruas da cidade. É a chamada operação tapa-buracos.

A operação está sendo desenvolvida devido à abertura de buracos, após a ação da chuva no perímetro urbano. Com homens e máquinas, o trabalho será feito em toda a cidade, conforme afirma o gerente de Obras – Nelson Rezende de Moraes.

As ruas que não receberam asfaltamento, principalmente as dos bairros, estão sendo recuperadas, algumas estão recebendo cascalho e está sendo melhorado o sistema de escoamento de águas.

A Gerência de Obras também está fazendo o trabalho de limpeza e recolhimento de galhos e entulhos.