Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Atendimento: 2ª à 6ª, das 7:00h às 13:00h (MS)
(67) 3471-1130

Iguatemienses fazem mutirões de limpeza


Publicado em: 09/08/2009 08:59
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
Iguatemienses fazem mutirões de limpeza

A Prefeitura de Iguatemi (através da Gerência Municipal de Urbanismo, Obras e Infra-Estrutura) realiza mutirões de limpeza, com a colaboração e participação dos moradores dos bairros. A informação é do gerente do setor – Nelson Rezende de Mores.

 

Nelson disse que o primeiro mutirão acontece entre a segunda-feira (10) e o final da tarde de quarta-feira (12). Nesta primeira ação, os funcionários e os caminhões da Prefeitura marcam presença na Vila Operária, no Jardim Aeroporto e na Vila São Sebastião.

 

Durante os três dias, serão recolhidos galhos de árvores e entulhos, com a utilização de três caminhões, uma pá carregadeira e provavelmente devam ser utilizados oito servidores públicos municipais. O gerente de Obras pede para que os moradores deixem o lixo apenas nas calçadas, e não nos canteiros centrais.

 

Por determinação do prefeito José Roberto Arcoverde, o trabalho de mutirão de limpeza deve acontecer também em outras regiões da área urbana de Iguatemi, sempre entre segundas e quartas-feiras. Na semana seguinte, entre 17 a 19 de agosto, será a vez da Vila Rosa, Vila Marisa, Eucalipto I e II. Na semana posterior a equipe vai trabalhar na Vila Nova e Che Roga Mi. A quarta e última região a ser atendida nesta programação será a da Vila Esperança.