Atletas iguatemienses são homenageados

Publicado em: 04/08/2009 11:35
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
Atletas iguatemienses são homenageados

Na noite de segunda-feira, atletas das academias de karatê e do futsal feminino foram homenageados na Câmara Municipal, pelas conquistas de campeonatos disputados na região.

O prefeito José Roberto Arcoverde (PSDB) disse que a diplomação é uma forma de o município reconhecer os esforços e os valores dos atletas que ajudam a elevar o nome de Iguatemi. “São orgulhos e são exemplares para a nossa gente”, destacou.

O evento foi coordenado pelo chefe de Núcleo de Esportes, Cultura e Lazer, da Gerência Municipal de Educação – José Elias Rodrigues (Kidão). Ele reuniu os alunos que conquistaram troféus e medalhas e programou a entrega prestigiada por familiares e por algumas autoridades, como os vereadores Jesus Milani, Varico de Paula, Ivonei Santana e Edson Barbosa, a defensora pública Denise Santos e gerentes da Prefeitura.