Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Atendimento: 2ª à 6ª, das 7:00h às 13:00h (MS)
(67) 3471-1130

3º Encontro pedagógico das CEIs, Iguatemi


Publicado em: 03/08/2009 08:31
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
3º Encontro pedagógico das CEIs, Iguatemi

A constante busca de aprimoramento e avanços na metodologia de ensino faz a Gerência de Educação realizar periodicamente cursos de capacitação, atualização e aperfeiçoamento, preparando professores e atendentes de CEIs; que resulta na excelência da educação praticada na rede municipal de Iguatemi.

Na ultima sexta-feira (31) no Centro de Educação Infantil (ABL), ocorreu o terceiro encontro pedagógico envolvendo diretores, coordenadores, professores e atendentes das CEIs.  O objetivo foi planejar e aprimorar as metodologias e ações para melhorar o aprendizado das crianças.

O encontro foi aberto pela gerente de Educação, Profª Julice dos Passos. Após a abertura, tiveram início os cursos e oficinas com o lema: “Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros”.

O encontro contou com a participação da diretora de educação infantil Suzana Trevisan, coordenadora da CEI Menino Jesus Adriana, coord. da São Jose Itamara e a coord. da ABL Eronita.

A integração, planejamento, a troca de experiência entre os professores tem feito com que a educação infantil seja realmente a base para uma educação de qualidade para todos.