Iguatemi compra cobertores e entrega a famílias necessitadas.

Publicado em: 20/07/2009 14:15
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
Iguatemi compra cobertores e entrega a famílias necessitadas.

O prefeito municipal de Iguatemi, Zé Roberto atendeu solicitação da gerência de Assistência Social e adquirir 500 (quinhentos) cobertores com recursos próprios. A distribuição teve inicio nesta sexta-feira 17/07/09. A entrega de cobertores esta beneficiando as famílias carentes cadastradas no CRAS.

Na oportunidade a gerente de assistência social Marlene ressaltou que a doação dos cobertores é uma decisão do prefeito Zé Roberto em razão do frio que esta atingindo a região.  Essa doação só foi passível através do empenho do prefeito em atender estas famílias carentes, principalmente neste momento difícil.

O prefeito Zé Roberto acrescentou é necessário que estendermos a mão a quem esta vivendo uma situação social desfavorável. “Não vamos deixar de investir na melhoria e qualidade de vida de cada cidadão deste município”. Disse o prefeito.