Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Atendimento: 2ª à 6ª, das 7:00h às 13:00h (MS)
(67) 3471-1130

TERRITÓRIO DA CIDADANIA TEVE ENCONTRO EM IGUATEMI.


Publicado em: 17/07/2009 15:17
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
TERRITÓRIO DA CIDADANIA TEVE ENCONTRO EM IGUATEMI.

Nesta quinta-feira dia 16/07/09, reuniu-se no Anfiteatro Salvador Nogueira os representantes do Território da Cidadania Cone Sul – MS, que é formado por 8 (oito) municípios: Eldorado, Iguatemi, Itaquiraí, Japorã, Mundo Novo, Naviraí, Sete Quedas e Tacuru.

Com a participação do Dr. Celso Arruda delegado federal do MDA no estado do Mato Grosso do Sul. O mesmo colocou que um dos objetivos é promover o desenvolvimento econômico e universalizar programas básicos de cidadania por meio de estratégia de desenvolvimento territorial sustentável. A participação social e a integração de ações entre Governo Federal, estados e municípios.

Disse que o programa apresenta bons resultados, avançou na redução das desigualdades sociais e tem acompanhando as implantações deompanhando  projetos que ltadoseatro Salvador Nogueira os representantes do projetos que visam a melhorar a qualidade de vida dos brasileiros que vivem nas regiões de domínio rural.

Em Iguatemi o encontro teve como objetivo principal propor a criação de um cometê composto por 8 (oito) membros, sendo 4 (quatro) representando o poder público, e 4 (quatro) representando a sociedade civil. Com a finalidade de dar mais transparências e unificar as igualdades de votos nos projetos desenvolvidos pelos municípios.