Novos rumos para Iguatemi: É tempo de organizar a casa, segundo Azambuja

Publicado em: 29/06/2009 13:59
Fonte/Agência: Kelly Venturini
Novos rumos para Iguatemi: É tempo de organizar a casa, segundo Azambuja

Entre as viagens que a caravana tucana formada pelos deputados Estaduais Reinaldo Azambuja e Márcio Fernandes e seus assessores realizaram no final de semana, esteve na agenda o município de Iguatemi, administrado pelo Prefeito José Roberto Arcoverde, do PSDB.

O jeito tucano de administrar começa a se desenhar no município e na ótica do deputado Márcio Fernandes, com ênfase na responsabilidade fiscal e social. “O Zé Roberto tem uma equipe coesa, e que pacientemente, tem realizado o trabalho de reorganizar a casa, trabalho esse crucial para que seu governo possa realizar ações e obras com planejamento e sem pausas”. Comentou.

Para Azambuja, a administração de Zé Roberto tem levado Iguatemi para o rumo certo, sua coerência e a união dos vereadores e da equipe de governo em torno do propósito de contribuir para o fortalecimento da administração e crescimento do município tem feito a diferença “Vemos aqui um prefeito ansioso, preocupado com a situação de setores como a saúde e a educação que tem grandes problemas em todo Estado. Contudo, é um prefeito cauteloso, que já está no caminho certo na busca de recursos e apoio as suas ações e que temos certeza fará uma brilhante gestão!” observou Azambuja.

A visita as secretarias da prefeitura, a obras em andamento e a uma escola do município onde Arcoverde fez a festa com as crianças e lanchou com elas no intervalo mostrou sua vontade em fazer por sua gente. Na oportunidade os deputados Reinaldo e Márcio comprometeram-se com a diretora oferecendo mais computadores para sala de informática.

Depois de mostrar as obras e os projetos que pretende colocar em andamento no próximo semestre, Arcoverde esteve acompanhando os deputados num churrasco oferecido pelo vereador tucano Edson Barbosa. A noite foi encerrada com a participação na festa junina, realizada pelo município em homenagem aos funcionários públicos aniversariantes do meses de maio e junho.

Na oportunidade o Deputado Márcio Fernandes participou da apresentação da quadrilha da festa.

Entre os homenageados pela passagem da data festiva o deputado Estadual Reinaldo Azambuja recebeu uma lembrança pela passagem de seu aniversário em 13 de maio.