Iguatemi recebeu os Deputados, Reinaldo Azambuja e Marcio Fernandes:

Publicado em: 22/06/2009 20:05
Iguatemi recebeu os Deputados, Reinaldo Azambuja e Marcio Fernandes:

Nesta sexta-feira última, o prefeito municipal Zé Roberto, acompanhado de seus gerentes e lideranças políticas do PSDB local, recepcionaram os parlamentares Reinaldo Azambuja Deputado Estadual e presidente do PSDB-MS, e Marcio Fernandes Dep. Estadual PSDB e vice-líder do governo na assembléia, em visita de apoio ao município.

O prefeito Zé Roberto fez questão de mostrar toda as dependências  e estrutura do Paço Municipal,  a escola Tancredo Neves, creche em construção com capacidade para atender duzentas crianças, pronto socorro, o pátio de máquinas o estádio Adão Mendes e o Jardim Élida Lopes Nogueira onde estão em fase de conclusão as 31 casas e mais 60  unidades de  moradia serão construídas.

Em suas palavras o prefeito manifestou a honra de receber dois políticos que foram fundamentais no apoio em sua campanha que o elegeu, que sente à vontade ao solicitar investimento para Iguatemi, “nós temos compromisso com o desenvolvimento” e precisamos contar com o apoio do Dep. Reinaldo que tem sua  experiência comprovada em administração.

Relatou da dificuldade em atrair investidores que desejam expandir seus negócios, principalmente em decorrência da forte seca e crise que afetou os municípios que tem como base sua renda vinculada a pecuária, é necessário buscar a industrialização, e diversificação como atividade produtiva e não depender só do campo e cabe aos parlamentares lutarem pela mudança na carga tributária e de políticas de incentivo que torne o estado mais competitivo.

Completou afirmando “tenho a certeza de que o deputado vai apoiar o município em suas ações principalmente, sócias que são de vital importância para o desenvolvimento de Iguatemi”.

O Dep. Estadual Reinaldo Azambuja em seu pronunciamento afirmou o apóia e compromisso de defender todos os projetos e emendas destinadas a Iguatemi, “vamos ter cautela e união”, essa é a palavra de ordem, Iguatemi esta no caminho certo e juntos vamos fazer uma administração que vai consolidar a população de Iguatemi.

Dep. Marcio Fernandes afirmou apoio ao prefeito Zé Roberto, e disse que sua vinda ao município alem de rever seus companheiros, tem o propósito de  consolidar uma aliança visando as eleições em 2010, Colocou-se a disposição para fazer parcerias em busca de recursos para habitação, saúde, infra-estrutura, educação, enfim em setores que garantam melhorias para o município.