Iguatemi tem mais uma revelação no esporte:

Publicado em: 22/06/2009 11:49
Iguatemi tem mais uma revelação no esporte:

Para orgulho desta terra que tem uma história de homens desbravadores e acena para uma continuidade revelando cidadãos de brilho que alavanca o nome de Iguatemi no meio esportivo.

Alem de todos os benefícios que atividade esportiva proporciona para os jovens, permeiam muitos dos que persiste neste caminho tão promissor.

Quem esta esbanjado sorriso é a família do gerente de núcleo de esporte, Jose Elias Rodrigues “Kidão”, que neste dia 16/06/09 seu filho Giancarlo Lopes Rodrigues (GIAN) assinou o primeiro contrato como profissional com o Grêmio Barueri-SP.

Quem parabeniza a família e o garoto com votos de sucesso é o prefeito municipal Zé Roberto que vê em seus profissionais do núcleo de esporte um trabalho magnífico com as equipes de base e escolinhas onde revelou o garoto, o caminho é esse, esperamos oferecer para o Brasil muito mais talentos, ressalta o prefeito.