Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Atendimento: 2ª à 6ª, das 7:00h às 13:00h (MS)
(67) 3471-1130

Conselho Municipal Anti-Drogas – COMAD- de Iguatemi.


Publicado em: 02/06/2009 16:05
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
Conselho Municipal Anti-Drogas – COMAD- de Iguatemi.

Nomeado o conselho municipal Anti-Drogas – COMAD, de Iguatemi. Através do decreto nº 725/2009, publicado no Diário MS em 19/05/09, foi empossado, em 1º de junho de 2009.

A presidência do Conselho Municipal Anti-Drogas, será exercida pelo membro João Medina Fernandes, conforme disposto no art. 4º, da lei Municipal nº 850/2001. A função é considerado serviço público relevante prestado ao município, sendo exercida gratuitamente.

Os demais representantes composto pelos membros: Julice Ravagnani dos Passos, representante da Gerência de Educação e Cultura, Ivoni Kanaan Nabhan Pelegrinelli, representante da Gerência de Saúde, João Medina Fernandes, representante da sociedade civil, João Noadir Dadalto, representante da sociedade civil, Dr. Haroldo José Matozo, autoridade da Polícia Civil no Município, Maria Inês Guilherme da Silva, autoridade estadual de ensino no Município.

Ao dar posse aos membros conselheiros do COMAD, O Prefeito Zé Roberto falou da importância de se ter esse conselho, visto que nosso município necessita de ações preventivas voltado aos jovens e adolescente, no sentido da conscientização e promoção social, esse conselho tem como objetivo de promover um conhecimento mais aprofundado da realidade, construir uma base que sirva de referência para a planificação e a tomada de decisões na área trabalhada.

Ao tomar posse o presidente disse que: neste mês de junho a primeira ação será a semana nacional antidroga, que será realizado de 19 a 26 do corrente mês onde haverá palestras e apresentação teatral nas escolas municipais e estaduais.