Iguatemi ultrapassa meta estadual de vacinação ao idoso.

Publicado em: 01/06/2009 09:53
Fonte/Agência: Assessoria de comunicação
Iguatemi ultrapassa meta estadual de vacinação ao idoso.

Campanha Nacional de Vacinação do Idoso terminou nesta sexta-feira, 29/05/09, dados da Gerência Municipal de Saúde, foram vacinadas 98,18%  da população idosa do município de Iguatemi com mais de 60 anos. O número representa18% acima da meta nacional e estadual que é de 80%

O resultado da campanha ultrapassou a meta no estado, segundo o prefeito Zé Roberto, esses dados positivos só foram possíveis devidos o empenho da equipe de saúde que abraçou a campanha desde seu inicio, presentes em locais de eventos e visitando as pessoas em suas próprias casas, vacinando e conscientizado, mostrando os benefícios que a vacina obtém.

E grande foi a compreensão da população que entendeu a importância da prevenção, que em decorrência irá reduzir as internações, e outras infecções causadas pela virose influenza. O cuidado com as pessoas, principalmente idoso tem recebido toda  atenção e carinho por parte da administração municipal.