Prefeito Zé Roberto Assina convênio com beneficiários de PSH/2009:

Publicado em: 29/05/2009 09:07
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
Prefeito Zé Roberto Assina convênio com beneficiários de PSH/2009:

O prefeito Zé Roberto reuniu-se com as famílias contempladas para assinatura dos contratos.  Com a presença da primeira dama Srª Sandra Arcoverde, o gerente de habitação Srº Juarez Figueiredo a gerente de assistência social Srª Marlene Lavarda

Neste programa inicial  serão construídas 60 unidades beneficiando famílias de baixa renda.

Ao fazer uso da palavra o prefeito Zé Roberto destacou que é através destas ações, que inicia um trabalho de comprometimento com as classes menos favorecida, disse ser um dos compromissos de seu governo, estar buscando recursos para atender as metas prioritárias do seu mandato.

Demonstrando entusiasmo por deparar com alegria de tantas famílias que pela primeira vez tem seu sonho concretizado de ter um teto próprio para  morar, disse estar sentindo a mesma emoção, e que pretende até o final do corrente ano poder anunciar mais moradia para população de Iguatemi.