Reajuste salarial de Iguatemi supera ao concedido pela maioria dos municípios.

Publicado em: 27/05/2009 16:35
Fonte/Agência: assessoria de comunicação
Reajuste salarial de Iguatemi supera ao concedido pela maioria dos municípios.

O prefeito Zé Roberto, após aprovação da Câmara Municipal, sancionou e promulgou a lei que autoriza o poder executivo conceder reajuste de vencimento aos servidores do quadro efetivo e comissionados, num percentual de 8%, superando a maioria dos municípios do Cone Sul.

A Lei Complementar nº 043/2009, entra em vigor na data de sua publicação, retroagindo seus efeitos a partir do dia 1º de maio do corrente ano.

Considerando as turbulências econômicas por que passa o país, afetado pela crise mundial, esse reajuste foi recebido como um prêmio pelos servidores.

Essa atitude evidencia que o prefeito valoriza o funcionário público municipal, sem deixar de se preocupar com as condições orçamentário-financeiras da Prefeitura, demonstrando, assim, a seriedade que todo gestor público deve ter.

Mais uma vez a administração do prefeito Zé Roberto comprova que é levada a sério.