Prefeito Zé Roberto participa de encontro social com familias beneficiadas

Publicado em: 25/05/2009 08:56
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
Prefeito Zé Roberto participa de encontro social com familias beneficiadas

Prefeitura de Iguatemi inicia trabalho social com as 31 famílias beneficiadas do projeto habitacional, conjunto Elida Lopes Nogueira.

O encontro contou com a participação especial do prefeito Zé Roberto, da primeira dama Sandra Arcoverde e do gerente municipal de habitação Juarez Figueiredo.

Este trabalho técnico social tem por objetivo programar ações com ênfase na sustentabilidade do empreendimento e na melhoria da qualidade de vida da população beneficiaria mudanças comportamentais de hábitos e costumes através de intervenções sistematizadas nas áreas de informações dos direitos e deveres, desenvolvimento comunitário, participação, geração de trabalho e renda, educação ambiental e sanitária.

A primeira palestra realizada foi sobre Planejamento Familiar com a enfermeira Olavinda, coordenado pela assistente social e técnica responsável pela execução do trabalho social Kerla Lopes Pereira.