Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Atendimento: 2ª à 6ª, das 7:00h às 13:00h (MS)
(67) 3471-1130

O II Jorems já iniciou agitando os desportistas de Iguatemi


Publicado em: 21/05/2009 16:00
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
O II Jorems já iniciou agitando os desportistas de Iguatemi

O futsal tomou conta de Iguatemi, o II Jorems região sul já é realidade, neste dia 20/05/09, aconteceu a abertura desta fase da competição que vai até domingo dia 24/05/09

Em ato solene o prefeito Zé Roberto, o presidente do Legislativo Municipal vereador Jesus Milane de Santana, o representante da Fundesporte Professor Levy Britto Coutinho, gerente municipal de educação Julice dos Passos, deram abertura oficial, com a apresentação das delegações de: Iguatemi, Itaquiraí, Paranhos, Sete Quedas e Mundo Novo.

 A abertura desta fase sul do II jorems aconteceu em um jogo amistoso entre as equipes do prefeito Zé Roberto e equipe do vereador Jesus, e foi uma atração a parte, terminando empatado pelo placar de 2x2.

A competição oficial teve a primeira partida entre Itaquiraí e Sete Quedas, onde a equipe de Sete Quedas venceu pelo placar de 3x2.

A segunda partida da noite foi entre Iguatemi e Paranhos, em um jogo bem disputado a equipe anfitriã não se encontrou em quadra e acabou perdendo para a equipe de Paranhos pelo placar de 4x3.

Com o lema esporte é vida, lazer e saúde o prefeito Zé Roberto convidou a todos para estarem prestigiando aos jogos, desejou boas vindas as delegações, destacou que o Jorems é um dos maiores programas esportivos do estado e, acrescentou que Iguatemi esta preparada para essa grande festa esportiva, e, é uma oportunidade para as famílias curtirem bons momentos juntos.