Escolas Municipais de Iguatemi homenageiam as mães

Publicado em: 21/05/2009 14:37
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
Escolas Municipais de Iguatemi homenageiam as mães

No dia 07 de maio de 2009, foram realizadas em todas as escolas e Centros de Educação Infantil  Municipais homenagens as mães.

Durante a semana que antecedeu as comemorações do 44º aniversário da cidade foram confeccionados brindes, lembrancinhas, com a participação dos professores e alunos, as comemorações contaram com brincadeiras, danças e coquetel.

A Gerente Municipal de Educação Julice Ravagnani dos Passos disse que essa integração de mães e crianças é determinante para um melhor relacionamento entre ambas e serve para superar as diferenças.

Foi um grande sucesso as comemorações, as mães ficaram felizes e emocionadas com as apresentações e principalmente de seus próprios filhos. É Iguatemi levando a educação a sério.