Ação “Cidade Viva Iguatemi” foi um sucesso

Publicado em: 15/05/2009 18:23
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
Ação  “Cidade Viva Iguatemi” foi um sucesso

As realizações aqui apresentadas é o resultado do trabalho incansável das coordenadoras:1ª  Dama Sandra  Arcoverde, Ivoni Nabhan Pelegrineli Gerente Municipal de Saúde; Marlene  Lavarda Gerente Municipal de Assistência Social; Enfermeira Olavinda, coordenadora dos programas do município; Enfermeira Julimara coordenadora dos E.S.F. e funcionários  no trabalho ação “Cidade Viva Iguatemi”.

“Conseguimos o propósito de valorizar nossa cidade e sua gente, comprovando que quando cada um dá a sua parcela de solidariedade e colaboração é possível transpor qualquer limite, acima de tudo os objetivos foram alcançados que é de levar as ações de governo a quem mais precisa”, comentou a Gerente Municipal de Saúde Drª. Ivoni.

Primeiro Socorros (09)  atendimentos; P.A e I.M.C (190) atendimentos; Tipagem Sanguínea (301) atendimentos; Glicemia (290) atendimentos;                                              Odonto (95) procedimentos; Cadastro para transplante de medula, (252) cadastrados e cartão do SUS (311) atendimentos.

Cadastro RG e CPF (100) procedimentos; Carteira de trabalho (91) emissões;  Controle de Endemias (85) procedimentos; Corpo de Bombeiro 2º SB do 6º SGB  Comandante Tenente Borges com instruções de combate a incêndio.

Orientação jurídicas presidente Dr. Osney; Participação especial dos Acadêmicos de Serviços Sociais da  UNIDERP; Alunos do Técnico de enfermagem Centro de Educação Profissional de Umuarama-Pr; e acadêmicos de Enfermagem da UNIPAR de Guaira-Pr.

“Com essas ações demonstramos que é possível amenizar as desigualdades”, concluiu o prefeito Zé Roberto.