Futebol de Sabão foi atração a parte

Publicado em: 14/05/2009 16:16
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
Futebol de Sabão foi atração a parte

Nas festividades de comemoração do aniversário de Iguatemi, durante o “Ação Cidadania”  a equipe de SESC/SENAI de Dourados promoveu várias ações para crianças, adolescentes, jovens e adultos, e muita diversão e entretenimento, mas a atração que mais chamou a atenção de todos foi a piscina onde era disputada o futebol de sabão.

Aconteceu um encontro futebolístico como ponto marcante da festa. A disputa aconteceu entre a equipe do prefeito Zé Roberto e a equipe do presidente da Câmara Municipal Jesus Milane de Santana, em uma partida emocionante  onde os atletas raramente conseguiam ficar em pé, o resultado final foi satisfatório para ambas as equipes pois, a partida terminou empatado pelo placar de 3X3.

O prefeito Zé Roberto destacou a importância da confraternização entre  os poderes municipais, para preservação do bem maior que é o entrosamento entre si buscando o melhor para o município.