Prefeito Zé Roberto parabeniza Iguatemi

Publicado em: 13/05/2009 18:16
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
Prefeito Zé Roberto parabeniza Iguatemi

O prefeito Zé Roberto agradeceu a população de Iguatemi pelo exuberante apoio nas comemorações do 44º Aniversário de Emancipação Político-Administrativo.

Ressaltou estar vivendo um momento ímpar pelo êxito obtido durante os eventos, pela adesão da população das autoridades que fizeram presentes, do Legislativo Municipal, das Gerencias, e funcionários municipais que incansavelmente trabalharam para que tudo acontecesse da melhor forma possível.

Convidou aos presentes para um grandioso show com a Banda G10 no próximo dia 29. E disse que Iguatemi terá grandes eventos e uma administração voltada aos anseios da população, este momento de grandeza ficará marcado em sua vida, com certeza o povo  do município merece todo respeito e a confiança de seus administradores. Obrigado Iguatemi.