Hiperdia no postinho da Vila Rosa atende mais de 100 pessoas

Publicado em: 18/03/2009 08:59
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
Hiperdia no postinho da Vila Rosa atende mais de 100 pessoas

“Tenho pressão alta e tomo medicamentos para controlar a pressão e este hiperdia nos proporciona também a fazer outros exames e nos ajuda a cuidar da saúde de maneira correta, pois até sugestão para uma dieta estou levando para casa.” afirma Izalina da Silva Gomes, 67 anos e moradora da região há mais de 25 anos.

A prefeitura, através da gerencia municipal de saúde oferece este atendimento mensal aos moradores denominado como o dia do hipertenso e amplia também para outras atividades, tais como a caminhada ás 6 horas da manhã, toda segunda, quarta e sexta.

“Estamos fazendo o nosso papel, atendemos os moradores e também ajudamos os mesmos a prevenir doenças oferecendo informações suficientes para que todos tenham uma vida saudável.” finaliza Ludelça Dorneles –responsável pelo postinho da Vila Rosa