Encontrada uma cobra em um terreno da Vila Rosa

Publicado em: 18/03/2009 08:43
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
Encontrada uma cobra em um terreno da Vila Rosa

“Há quase seis anos estamos pedindo para alguém da prefeitura vir até aqui e limpar e nunca veio ninguém. Agora resolvemos pedir novamente para a prefeitura e em menos de 24 horas o trator estava aqui e efetuou a limpeza. È um lugar abandonado e seu proprietário nunca se preocupou em limpar. Sabíamos que era uma promessa de campanha do atual prefeito limpar os terrenos baldios e depois cobrar uma taxa do responsável pelo terreno e para a nossa supressa, a promessa foi cumprida pelo pessoal da gerencia de obras. Afirma Cleuza A. Cavalcanti proprietária de um restaurante em frente ao terreno.

A prefeitura, através da gerencia de obras tem atendido na medida do possível estas solicitações, pois o prefeito Zé Roberto colocou em seu plano de governo a intenção de fazer estas limpezas em terrenos particulares, para deixar a cidade um pouco mais bonita e depois cobraria do proprietário do terreno o serviço feito.

“Estamos fazendo o que o prefeito pediu, pois é um compromisso de campanha  e vamos sempre atuar desta maneira, notificamos o responsável pelo terreno e na seqüência faremos a limpeza e cobraremos uma taxa pelo serviço executado.” conclui Nelson Resende – gerente municipal de obras