Mais 50 empregos para Iguatemi

Publicado em: 10/03/2009 18:41
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
Mais 50 empregos para Iguatemi

O senhor Miguel Brandão Delvalle, proprietário da Stay Comércio de Madeiras Ltda com matriz em Chapadão do Sul - MS, esteve semana passada na prefeitura reunindo-se  com o prefeito Zé Roberto, o vice Darci Thiele, e o empresário/madeireiro Antonio Alvim, para comunicar que em aproximadamente 60 dias estará instalando uma indústria de madeira oriundas de reflorestamento para a produção de dormentes para ferrovias.

“Estaremos iniciando este processo de industrialização, pois sabemos da demanda desse produto e também estaremos atendendo a construção civil, a indústria de moveleira. Recebemos o convite para se instalar aqui, viemos analisamos e vamos investir aqui, pois Iguatemi vai crescer e queremos fazer parte desse processo.” comenta Miguel Brandão Delvalle

“ Estamos fazendo a nossa parte e neste caso especifico não nos coube qualquer contra partida, pois o Miguel esteve em Iguatemi e vislumbrou ótimos negócios e não pediu nada para a prefeitura. Mais 50 vagas de emprego para a cidade, teremos vagas para trabalhos  dentro da serraria, vagas para cortes nas florestas e ainda a contratação de caminhões para puxar essa produção.

É Iguatemi no Rumo Certo, já falei é só esperar e confiar que chegaremos lá.” conclui o prefeito Zé Roberto.