Iguatemi recebe viatura para reforço da segurança do município

Publicado em: 04/03/2009 22:24
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
Iguatemi recebe viatura para reforço da segurança do município

O Prefeito Zé Roberto (PSDB) esteve no ato e recebeu das mãos do Governador André Puccinelli (PMDB) as chaves do veiculo Blazer para uso como viatura pela PM do município.

Para Zé Roberto ações programadas como a entrega das viaturas, e o reforço (que acontecerá em breve) de mais 10 homens para a corporação de Iguatemi demonstram a seriedade do Governo do Estado, “Com ações planejadas o Governador pôde hoje entregar as viaturas e em breve reforçará o efetivo.

Neste ritmo também conduzimos nossa administração que hoje em fase de reestruturação já se prepara para futuras grandes realizações”. Completa Zé Roberto que em seguida cita parte dos planos que pretende colocar em prática ainda neste semestre no que diz respeito a instalação de novas empresas e industrias no município.

O Deputado Reinaldo Azambuja que acompanha de perto o desenvolvimento deste trabalho, dando suporte ao Prefeito e a sua equipe, destacou a importância dos investimentos feitos pelo Governo do Estado no setor de segurança publica e a forma como estão sendo preparados os policiais que vão reforçar as corporações em todo Estado.