Equipe de Laço Comprido de Iguatemi é vice campeã em Ponta Porã

Publicado em: 27/01/2009 16:06
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
Equipe de Laço Comprido de Iguatemi é vice campeã em Ponta Porã

Iguatemi foi muito bem representado pelo Clube de Laço Estrela de Iguatemi, e saiu como vice campeão da taça de Prata, com os seguintes laçadores: Pedrinho, Negão, Lelo, Prejuízo e Palito.

Participaram do encontro 90 equipes, com 450 laçadores de todo o estado, e duas equipes dos pais vizinho Paraguai.

Nesta segunda o patrão Rubison, juntamente com toda a equipe, fez uma visita ao prefeito Zé Roberto, e na oportunidade, apresentaram o troféu conquistado.

Isto além de ser uma vitória para o nosso clube, também é uma conquista pessoal para cada um de nós, disse Rubison.

O Prefeito Zé Roberto, que também é um amante deste esporte, parabenizou os laçadores pela brilhante conquista, e agradeceu aos mesmos por estarem levando, e por sinal muito bem, o nome de Iguatemi ao cenário estadual.