Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Atendimento: 2ª à 6ª, das 7:00h às 13:00h (MS)
(67) 3471-1130

SECRETÁRIA SOCIAL CECÍLIA E MAESTRO EVERSON PARTICIPARÃO DA CERIMÔNIA DE LANÇAMENTO DO CALENDÁRIO DE EVENTOS EM CAMPO GRANDE-MS.


Publicado em: 25/02/2025 09:26
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão
SECRETÁRIA SOCIAL CECÍLIA E MAESTRO EVERSON PARTICIPARÃO DA CERIMÔNIA DE LANÇAMENTO DO CALENDÁRIO DE EVENTOS EM CAMPO GRANDE-MS.

Nesta quarta-feira 26 de fevereiro, acontecerá a Cerimônia de Lançamento do Calendário de Eventos para este ano de 2025. A Cerimônia, será realizada no Auditório do MIS-Museu da Imagem e do Som, na cidade de Campo Grande -MS. A Secretária Municipal da Assistência Social e Primeira-dama Cecília Welter Ledesma e o Maestro da Banda de Percussão Sinfônica de Iguatemi-FAMIG, Everson Dias Camargo, participarão da cerimônia representando o Município de Iguatemi.

O evento, é realizado pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer, Fundação de Cultura e Federação de Bandas e Fanfarras do Estado de Mato Grosso do Sul. O Município no ano de 2024, já sediou e participou desse Circuito e, em maio será sede mais uma vez de uma das etapas do Circuito de Bandas e Fanfarra de MS-2025.

O objetivo destes eventos, é incentivar e fomentar a cultura de bandas e fanfarras com suas apresentações de músicas e coreografias. Iguatemi é uma cidade de um povo rico em cultura e história. A gestão do Prefeito Lídio Ledesma, tem dado total apoio aos eventos culturais. O retorno da Banda de Percussão de Iguatemi, demonstra a preocupação da Administração Municipal com a arte e a cultura.