PREFEITO LÍDIO LEDESMA PARTICIPA DE REUNIÃO COM DIRETORA-PRESIDENTE DA AGEHAB, MARIA DO CARMO.

Publicado em: 21/10/2024 16:36
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão

O Prefeito de Iguatemi, Lídio Ledesma, acompanhado do Vice-prefeito José Roberto Felippe Arcoverde e do Chefe do Departamento Municipal de Habitação, Maycon Munhol, participou de uma reunião com a Diretora-Presidente da AGEHAB, Maria do Carmo Avesani Lopez. O encontro, aconteceu na manhã desta segunda-feira (21), na capital do Estado, Campo Grande.

Lídio, aproveitou o encontro para reafirmar a importante parceria entre o Município de Iguatemi, Governo do Estado e o Governo Federal, visando a implantação de novos loteamentos na cidade para suprir o déficit habitacional no Município. A construção de novas moradias, realizará o sonho de muitas famílias de terem uma casa própria e, amenizará os problemas no setor habitacional.

Na ocasião, uma excelente notícia, a portaria das Entidades do Governo Federal será publicada em breve. Isso, trará avanços significativos especialmente para o município de Iguatemi, que já conta com uma área de 100 lotes destinada para a implantação de mais um loteamento. Lídio, ficou muito satisfeito com essa notícia, tendo em vista que, tentar solucionar o problema habitacional foi uma de suas promessas de campanha. E, essa excelente notícia, representa a concretização de uma de suas metas.

A Administração Municipal, sob o comando do Prefeito Lídio Ledesma e do Vice-Prefeito José Roberto Felippe Arcoverde, não tem medido esforços para regularizar as áreas adquiridas e viabilizar a execução de projetos habitacionais. Por isso, Lídio reafirma a importância da parceria entre os diferentes setores do governo para promoção do desenvolvimento urbano e social de Iguatemi.