BANDA MUNICIPAL DE IGUATEMI, PARTICIPARÁ DO CIRCUITO DE BANDAS E FANFARRAS NA CIDADE DE JATEÍ-MS.

Publicado em: 08/10/2024 12:44
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão

A Banda Municipal mantida pela Prefeitura de Iguatemi, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, participará do Circuito Sul-mato-grossense de Bandas e Fanfarras na cidade de Jateí-MS. A banda, que é comandada pelo Maestro Everson Dias Camargo, conta com total apoio e incentivo da Secretária Social, Cecília Welter Ledesma. O evento, acontecerá no dia 19 de outubro com a presença de várias bandas e fanfarras de todo o estado.

O objetivo destes eventos, é incentivar e fomentar a cultura de bandas e fanfarras para que possam mostrar suas belíssimas apresentações de músicas e coreografias. Certamente, o grande público que sempre prestigia essas apresentações assistirá belíssimos espetáculos.

A banda de Iguatemi sempre proporciona belas participações em todos os lugares onde se apresenta. Suas músicas e coreografias contagiam o público presente, arrancando inúmeros aplausos e elogios.