PREFEITO LÍDIO LEDESMA LANÇA A MAIOR OBRA DE RECAPEAMENTO ASFÁLTICO NA HISTÓRIA DE IGUATEMI.

Publicado em: 19/06/2024 13:06
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão

Na manhã desta quarta-feira (19), o Prefeito de Iguatemi, Lídio Ledesma, acompanhado dos Vereadores, Secretários Municipais, Assessores e demais autoridades, lançou o início das obras de recapeamento asfáltico que irá recuperar ruas e avenidas da cidade. Serão 138 mil metros de recapeamento. Um projeto ousado e inédito no município que recapeará quase 100 por cento das vias públicas, beneficiando diretamente à população.

Conforme destacou, Lídio, o recapeamento visa recuperar a malha viária que está muita danificada causando transtornos para condutores de veículos, ciclistas e até mesmo para os pedestres. Esta é a maior obra de recapeamento e pavimentação asfáltica da história de Iguatemi. Isto, só foi possível pela união de esforços entre a Administração Municipal, Vereadores Parlamentares e o Governo do Estado. E, os resultados desta obra certamente vão superar todas as expectativas.

“Estamos mostrando que podemos fazer cada vez mais pelo nosso município e, vamos fazer. “Serão 138 mil metros de recapeamento. Nestas obras, faremos a restauração de quase 100 por cento de nossas ruas e avenidas. Esse projeto irá beneficiar diretamente toda a população. Oferecendo melhor qualidade de vida, mobilidade urbana e segurança para todas as pessoas. Restaurar, adequar e asfaltar é qualidade de vida para todos nós iguatemienses”, destacou o Prefeito de Iguatemi Lídio Ledesma.

Prestigiaram também o evento, o Delegado de Iguatemi. Dr. Eduardo Ferreira, o Delegado Regional de Naviraí-MS, Dr. Thiago José Passos e Servidores do Núcleo de Projetos,