BAIRRO JARDIM DOS EUCALIPTOS II É TOTALMENTE TRANSFORMADO COM PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA, MEIOS-FIOS E CALÇADAS.

Publicado em: 17/06/2024 13:08
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão

Mais uma importante obra foi concluída no Município. Fazendo mais para melhorar a qualidade de vida da população, a Prefeitura de Iguatemi segue trabalhando para levar ainda mais infraestrutura a todas as regiões da cidade. A pavimentação asfáltica do Bairro Jardim dos Eucaliptos II, era uma das prioridades do Prefeito Dr. Lídio Ledesma, e de toda a administração municipal. A conclusão desta obra, promove o desenvolvimento socioeconômico, segurança e qualidade de vida para os moradores daquela comunidade.

As obras, propiciaram melhorias na trafegabilidade e segurança da região, contemplando uma demanda histórica dos moradores que durava mais de 20 anos. Todas as ruas do bairro foram asfaltadas e além da pavimentação, os moradores foram contemplados com meios-fios e calçadas em frente às residências.

“O asfalto que chega ao Bairro Jardim dos Eucaliptos II, não é apenas uma pavimentação. É a entrega de mais qualidade de vida, segurança e dignidade para as famílias que moram no Bairro. Este, é mais um compromisso que assumimos com a população e que estamos cumprindo. Iguatemi vive um novo tempo, um tempo de obras, de progresso e de respeito às necessidades das pessoas. Eu agradeço a todos que fazem parte da administração pelo esforço para que nossos compromissos sejam cumpridos”, falou o Prefeito Lídio.