PREFEITURA DE IGUATEMI FINALIZA A CONSTRUÇÃO DA NOVA “GUARITA” DO PÁTIO DE OBRAS MUNICIPAL.

Publicado em: 17/06/2024 11:52
Autor: Kidão

A Prefeitura de Iguatemi, por meio da Secretaria Municipal de Obras, realizou várias benfeitorias para ampliar e readequar o Pátio de Obras do Município. Entre elas, ampliação da garagem, um escritório, almoxarifado, contrapiso reforçado para execução dos trabalhos com máquinas pesadas e por último, foi finalizada a obra da nova Guarita. Portanto, as mudanças no local visam dar melhores condições de trabalho e segurança.

De acordo com o Secretário Municipal de Obras, José Gonçalves, que acompanhou o andamento e conclusão das obras destacou que, “O Pátio de obras, é um setor muito importante da administração e precisa ter toda infraestrutura necessária tanto para os servidores, com também para todo o maquinário. A Guarita, é importante para controle de entrada e saída e, também, segurança do local”, ressaltou o Secretário.