SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS PEDE A COLABORAÇÃO DA POPULAÇÃO PARA NÃO JOGAR LIXO E ENTULHOS NOS CANTEIROS.

Publicado em: 13/06/2024 10:32
Autor: Kidão

A Prefeitura de Iguatemi, por meio da Secretaria Municipal de Obras, solicita a colaboração de toda a população para o descarte consciente e adequado dos resíduos sólidos, lixos e entulhos. As equipes de limpeza, tem realizado um trabalho diário para manter a cidade limpa. Mesmo com todas as adversidades tais como, e época do ano em que caem muitas folhas, dias de muita ventania e outros imprevistos.

Portanto, ao jogar este tipo de material, principalmente nos canteiros e outras áreas públicas, os moradores além de não zelar pela limpeza da cidade, estão trazendo inúmeros transtornos para toda a comunidade.

Você morador, que ainda pratica este tipo de ato, não faça mais isso. Desta maneira é impossível manter a cidade limpa. É preciso ter consciência e ser responsável para o bem-estar de toda a população.