PREFEITO DR. LÍDIO RECEBE PRÊMIO POR INVESTIR EM CAPACITAÇÃO DOS SERVIDORES DO SETOR DE RECURSOS HUMANOS.

Publicado em: 12/06/2024 11:43
Autor: Kidão

O Prefeito de Iguatemi, foi premiado pela CONPREV Assessoria, por possibilitar e acreditar que capacitar os servidores públicos é um passo importante para o desenvolvimento dos trabalhos administrativos. E, como forma de reconhecimento e agradecimento à administração municipal, na manhã desta quarta-feira (12), o representante da CONPREV-CONSULTORIA PÚBLICA E PREVIDENCIÁRIA LTDA, Diego Veríssimo de Almeida, realizou a entrega da premiação ao Dr. Lídio Ledesma, por investir na capacitação da equipe de Recursos Humanos.

O objetivo de capacitar os servidores públicos, e oferecer um atendimento de qualidade, sempre foi uma preocupação do Prefeito e de toda a administração municipal. Recentemente, os servidores que atuam no setor de Recursos Humanos da Prefeitura de Iguatemi, participaram de um importante evento o “RH 360º 2º Encontro Nacional dos Profissionais de RH na Gestão Pública”. O Encontro, aconteceu na cidade de Goiânia-GO, no último mês de maio de 2024 nos dias 15 e 16.

De acordo com o Prefeito, o intuito é proporcionar a atualização e o aprimoramento contínuo dos servidores, reforçando o compromisso com a qualificação dos seus servidores e a melhoria do serviço. “Acreditamos que investir na capacitação dos funcionários é fundamental para garantir uma administração eficiente e eficaz. E, proporcionar aos servidores o conhecimento das mudanças que acontecem na legislação” afirmou Dr. Lídio.