FORÇA-TAREFA DA SECRETARIA DE OBRAS DA PREFEITURA DE IGUATEMI TEM COMO OBJETIVO MANTER A CIDADE LIMPA.

Publicado em: 07/06/2024 13:58
Autor: Kidão

A força-tarefa da Prefeitura de Iguatemi, por meio da Secretaria Municipal de Obras, para limpar a cidade, tem sido executada sistematicamente todos os dias nas ruas e avenidas da cidade. As equipes, realizam trabalhos de varrição, capinação, rastelamento, coleta de galhos e entulhos em todos os bairros conforme o cronograma. Iguatemi, por ser uma cidade muito arborizada, nesta época do ano que é o período de outono e inverno há muita queda das folhas de algumas árvores.

Além dos servidores que executam esses trabalhos, existe o auxílio de caminhões e retroescavadeiras e outros equipamentos. Os trabalhos são coordenados pela Secretaria Municipal de Obras sob gestão o Secretário Municipal de Obras, José Gonçalves, e as equipes de limpeza estão sob a responsabilidade da Coordenadora Janete Gnoatto.

Os trabalhos começam de madrugada e, isso, tem contribuído muito para agilizar a limpeza tendo em vista que, neste horário há pouco movimento. Quando começa o fluxo de veículos, a limpeza das ruas e avenidas estará bem adiantada não causando transtornos.