PREFEITO LÍDIO VISITA ASSENTAMENTO AUXILIADORA PARA LANÇAR O SERVIÇO DE FONOAUDIOLOGIA NA COMUNIDADE.

Publicado em: 05/06/2024 15:22
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão

Durante visita ao Assentamento Nossa Senhora Auxiliadora na manhã dessa terça-feira (4), o Prefeito Municipal Lídio Ledesma, participou de uma reunião com moradores e a equipe de Profissionais que atua na Unidade de Saúde daquela comunidade. Em seu pronunciamento, o Chefe do Executivo Municipal garantiu a pintura geral interna e externa do Posto de Saúde e a implantação de uma Fonoaudióloga para atender as crianças do Assentamento.

Após ouvir algumas reivindicações dos moradores, Lídio assegurou que a ambulância ficará diariamente na Unidade de Saúde, para atender os casos mais graves, em que os pacientes tenham que ser transportados e acomodados em uma maca. O Prefeito, garantiu também que, a Secretaria Municipal de Obras irá recuperar as estradas em seus trechos críticos.

Em seguida, o Gestor, visitou a Escola Cemur, para cumprimentar os Professores e repassar o que havia falado na Unidade de Saúde. Portanto, ações que irão promover melhorias na Unidade, com a presença de uma Fonoaudióloga para atuar com os alunos que tenham dificuldade na fala.

Para o Prefeito, oferecer melhor qualidade de vida para a comunidade do Assentamento, é uma busca constante da administração. E, que, não falta empenho para tornar a Auxiliadora um lugar agradável com toda a infraestrutura e equipamentos necessários para o bem-estar da comunidade.