CLUBE DO LAÇO ESTRELA DE IGUATEMI FAZ BONITO NA FESTA DO LAÇO COMPRIDO DE JAPORÃ.

Publicado em: 04/06/2024 13:14
Autor: Kidão

Mais uma vez, o Clube de Laço Estrela de Iguatemi colocou o nome do Município em destaque no Encontro Estadual de Clubes de Laço, que aconteceu no último final de semana dias 31/05, 01 e 02/06, que movimentou laçadores de toda a região na cidade de Japorã-MS. Com total apoio da Administração Municipal, o laçadores iguatemienses fizeram bonito e conquistaram várias premiações.

O Patrão do Clube de Laço Estrela de Iguatemi, Palito Alves fez questão de agradecer, em nome da diretoria e dos laçadores, o apoio incondicional do Prefeito Lídio e de toda a administração municipal para esse esporte que se tornou tradicional na região e em todo o estado de Mato Grosso do Sul. Parabéns aos laçadores de Iguatemi, por mais uma brilhante participação na Festa do Laço de Japorã, colocando o nome do Município em destaque.

Confira as premiações dos laçadores do Clube de Laço Estrela de Iguatemi:

Categoria Mirim Júnior- Vice-campeão - Arthur Henrique -Iguatemi

Categoria Amazonas Adulta – Campeã- Elza Lara- Iguatemi