PALESTRA NO AGROINDUSTRIAL IGUATEMI SOBRE “ASSÉDIO MORAL E SEXUAL CONTRA A MULHER NO AMBIENTE DE TRABALHO.

Publicado em: 24/05/2024 12:13
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão

Fazendo parte da campanha contra o “Assédio Moral e Sexual Contra a Mulher no Ambiente de Trabalho”. A Coordenadoria Municipal de Políticas Públicas para Mulheres, sob a Coordenação da Assistente Social, Gislaine Dias Camargo, realizou uma importante palestra no Frigorífico Agroindustrial de Iguatemi. AS palestras aconteceram nessa quinta-feira 23 de maio na sede da Industria, para os funcionários e encarregados.

A palestrante, foi a responsável por ministrar as palestras e repassar todas as informações e, abordar todos os conceitos de assédio e como as pessoas devem agir ao passar ou presenciar algum tipo de situação neste sentido.

Este trabalho da Coordenadoria da Mulher, é muito importante. Pois, muitas mulheres lutam por seu lugar no dia a dia, ou seja, no mercado de trabalho. A Secretaria Municipal de Assistência Social/Coordenadoria de Política para Mulheres, estará sempre aberta a discussões como esta, visando uma melhor convivência no ambiente de trabalho.