ABERTURA DO CAMPEONATO ENTRE FIRMAS 2024 ACONTECEU NO SÁBADO DIA (11), NO GINÁSIO DE ESPORTES.

Publicado em: 13/05/2024 11:01
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão

A Secretaria Municipal de Esportes realizou na noite do sábado dia 11 de maio, antes das finais da Copa Integração Regional de Futsal, a Cerimônia de Abertura do Campeonato Municipal Entre Firmas 2024. O evento, aconteceu na quadra de esportes do Ginásio Municipal e a Administração Municipal foi representada pelo Prefeito de Iguatemi. Mais de 50 equipes participarão da competição, que já se tornou tradicional no Município.

Após a entrada das equipes em quadra, perfiladas, acompanharam a execução do Hino de Iguatemi. Em seguida, as equipes saíram de quadra para o início das finais do regional. O evento, contou com a presença de um grande público que lotou o Ginásio de Esportes.  A competição, será disputada nas seguintes modalidades: Futsal Categoria Masculino Adulto, Categoria Veteranos, Categoria Feminina, Categoria de Base e o Voleibol Misto com 6 equipes.

Mais uma competição organizada pela Secretaria Municipal de Esportes, agora sob o comando do Secretário, Márcio Miquitera, que conta com uma equipe dedicada e comprometida para a execução dos trabalhos. O esporte iguatemiense, ao logo do ano, tem movimentado os desportistas promovendo inúmeros campeonatos de várias modalidades e faixas etárias. E, para isso, conta com total apoio da Administração Municipal.