EM JOGO ELETRIZANTE, PANTANAL DERROTA O CHAMA/NAVIRAÍ E CONQUISTA A 2ª COPA INTEGRAÇÃO REGIONAL DE FUTSAL-2024.

Publicado em: 13/05/2024 10:06
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão

Duas excelentes partidas marcaram a noite dia 11 de maio no encerramento da 2ª Copa Integração Regional de Futsal 2024. A competição, disputada por vários Municípios foi disputada nas categorias Principal e Veteranos. A Secretaria Municipal de Esportes, foi a responsável pela organização e execução do regional. Fazendo parte do mesmo evento, aconteceu a abertura do Inter firmas que também será organizado pela Secretaria.

A primeira partida, uma excelente e disputada partida entre Sete Quedas e Mundo Novo, final dos Veteranos, Sete Quedas sagrou-se campeão vencendo pelo placar de 4 a 2. E, para coroar a noite, a partida mais aguardada por todos, entre o Pantanal de Iguatemi e a equipe do Chama de Naviraí, considerado a favorita, a equipe iguatemiense na raça e determinação conquistou o título vencendo por 2 a 0 no tempo normal, om grande destaque para o goleiro Neto do Pantanal que fez defesas milagrosas.

Ao final foram entregues troféus e medalhas para os finalistas. A classificação final foi a seguinte:

Categoria Principal:

Campeão- Pantanal (Iguatemi)

Vice-campeão Chama (Naviraí)

Artilheiro: Lucas Idenor (Clínicas Freitas-Mundo NOvo )

Goleiro menos vazado: Neto (Pantanal-Iguatemi)

Categoria Veteranos:

Campeão- Sete Quedas

Vice-campeão- Clínicas Freitas-Mundo Novo

Artilheiro: Jeferson (Sete Quedas)

Goleiro menos vazado: Paludo (Clínicas Freitas-Mundo Novo)