SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROMOVE JORNADA PEDAGÓGICA PARA PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO.

Publicado em: 19/02/2024 15:03
Fonte/Agência: Imprensa OficialSECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROMOVE JORNADA PEDAGÓGICA PARA PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO.
Autor: Kidão

A Prefeitura de Iguatemi, por meio da Secretaria Municipal de Educação, com o objetivo de compartilhar o conhecimento e informações, realizou na manhã desta segunda-feira (19), a Abertura da Jornada Pedagógica com os Profissionais envolvidos na área da educação. O evento, está sendo realizado no Salão da Igreja Batista e acontecerá durante todo o dia até a quarta-feira (21). Presentes no cerimonial, o Prefeito Municipal Lídio Ledesma, Secretários Municipais e Vereadores.

Lídio, no uso da palavra, destacou que é imprescindível compartilhar conhecimentos, pois, certamente auxiliará de alguma forma no planejamento do ano letivo. É um momento para reflexão, discussão e tomada de decisões no que se refere às ações pedagógicas. Fizeram uso da palavra, também, a Secretária Municipal de Educação Rosangela Socovoski e o Presidente da Câmara de Vereadores, Genésio Boamorte.

O público alvo: Diretores, Coordenadores, Professores e Auxiliares de Desenvolvimento Infantil da Rede Municipal de Educação. O palestrante Professor Alcir Cardoso, e o tema da palestra será:  ”MÉTODO NOVOS PASSOS”.