PAGAMENTO DA PARCELA ÚNICA COM DESCONTO DE 15 POR CENTO TERMINA DIA 12 DE JUNHO.

Publicado em: 12/05/2023 12:13
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: kidão

Para facilitar a vida dos contribuintes de Iguatemi, a Prefeitura Municipal criou opções digitais para a consulta do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2023 no portal https://www.iguatemi.ms.gov.br/. Sobre o IPTU, o Departamento de Administração de Tributos alerta para o prazo final de pagamento à vista, em Parcela Única, que será no dia 12 de junho e dá direito ao desconto de 15 por cento.

Assim, de maneira rápida e prática, os contribuintes poderão acessar a página inicial no site da Prefeitura e em seguida, clicar em cima de IPTU Digital 2023, e logo após clicar as opções e inserir o seu CPF para verificar os valores do tributo municipal e imprimir os carnês e efetuar o pagamento sem sair do seu domicílio.