Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Atendimento: 2ª à 6ª, das 7:00h às 13:00h (MS)
(67) 3471-1130

MEGA SHOW DA DUPLA MUNHOZ E MARIANO MARCA COMEMORAÇÃO DOS 58 ANOS DE IGUATEMI.


Publicado em: 10/05/2023 18:06
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão
MEGA SHOW DA DUPLA MUNHOZ E MARIANO MARCA COMEMORAÇÃO DOS 58 ANOS DE IGUATEMI.

Em clima de muita festa, Iguatemi comemorou seus 58 anos de emancipação política. A programação, teve seu início no domingo (7), véspera do dia oficial do aniversário do Município, 8 de maio, com Show de Prêmios, shows musicais com a presença de milhares de pessoas. A Festividade aconteceu na Praça João Francisco Lopes, onde foi montada grande estrutura com Palco, Praça de alimentação com diversas barracas. A abertura oficial, contou com o Prefeito Lídio Ledesma, a Secretária Social e Primeira-dama Cecília Welter Ledesma, da Deputada Estadual Mara Caseiro, Vereadores e Secretários Municipais.  
O Prefeito Lídio, no uso da palavra, cumprimentou as autoridades municipais, a Deputada Mara Caseiro e todos os presentes e reafirmou seu compromisso de lutar pelo desenvolvimento e crescimento de Iguatemi. Falou das várias conquistas obtidas, das novas que virão e da alegria de poder proporcionar, junto com sua equipe administrativa uma grande e merecida festa para todos os iguatemienses.  
“Vivemos um período muito importante, pois celebramos mais ano de muito trabalho e conquistas. Deus abençoe nosso Município e nos dê energia para trabalharmos cada vez mais para o desenvolvimento de Iguatemi”, falou o Prefeito.    
Fazendo parte dos shows, domingo à noite, teve apresentação da dupla Victor e Matheus e participação do Grupo Alma Campeira de Iguatemi. Na segunda, show gospel com o cantor Isaias Saad e, logo após, grandioso show nacional com a dupla Munhoz e Mariano que levou o público ao delírio.