CONTEMPLADOS COM LOTES NO JARDIM DOS EUCALIPTOS III PARTICIPARAM DE REUNIÃO COM PREFEITO LÍDIO.

Publicado em: 05/05/2023 10:30
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: kidão

Na noite dessa quinta-feira (5), a espera das 180 famílias que aguardavam autorização da administração municipal terminou. Em assembleia realizada na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, o Prefeito Lídio Ledesma juntamente com a Secretária Social e Primeira-dama, Cecília Welter Ledesma, concederam autorização para que os contemplados com os Lotes no novo Bairro Jardim dos Eucaliptos III possam dar início a construção de suas moradias. O evento contou com a presença dos Vereadores.

De acordo com o Chefe do Departamento de Habitação, Maicon Munhol, com a concordância de todos, inclusive com a participação do Engenheiro do Município, ficou definido que a entrega será realizada de forma parcial, sendo uma Quadra a Cada 15 dias. Isso, de forma organizada pois será acompanhada pelo Departamento de Habitação, que fiscalizará, e pelo Mestre de Obras tendo em vista que as moradias terão que ser padronizadas. O beneficiário não poderá dispor do lote por um período de 10 anos.

Fico muito feliz em ver esse projeto se concretizando, sei que isso beneficiará e resolverá o problema de muitas famílias que não possuem casa própria. Nossa administração ajudará no que for possível para que vocês possam construir a casa de vocês. O novo Bairro Jardim dos Eucaliptos III, está se tornando uma realiza na vida das famílias contempladas. O que mais desejo é que vocês tenham um lugar para chamar de lar”, falou o Prefeito Lídio.