COM RECURSOS PRÓPRIOS, PREFEITURA REFORMA MINIGINÁSIO DE ESPORTES NO BAIRRO JARDIM ÉLIDA.

Publicado em: 02/05/2023 13:05
Autor: kidão

O Miniginásio de Esportes, localizado no do Bairro Jardim Élida Nogueira Lopes passa por reformas. A Prefeitura de Iguatemi, por meio de licitação, contratou uma empresa especializada para executar as obras de manutenção e melhorias no prédio tanto na área interna como na área externa. A Empresa vencedora foi a Construtora E Pre Moldados de Iguatemi Ltda (CNPJ 37452.113/0001-38). As obras, estão sendo feitas com recursos próprios no valor total de R$ 262.382,07(duzentos e sessenta e dois mil e trezentos e oitenta e dois reais e sete centavos, de acordo com o Processo nº 0094/2023, Modalidade/CC Nº 0004/2023.

A estrutura física receberá pintura geral de todas as paredes, arquibancadas e estrutura metálica, pintura da quadra, troca das portas e melhorias nos banheiros masculino e feminino, construção de um depósito para almoxarifado, reforma dos portões principais, restauração das grades, calçamento na parte externa no entorno do Miniginásio e colocação de grama.

A reforma, foi um pedido do Secretário Municipal de Esportes, Celso de Lima, ao Prefeito Lídio Ledesma, com o objetivo de proporcionar melhores condições para prática das modalidades de futsal, basquete e voleibol. De acordo com o Secretário, a expectativa é de que em breve as obras de reforma e adequações do Miniginásio sejam entregues aos desportistas.