GRUPO DA MELHOR IDADE PARTICIPA DE QUADRANGULAR NA CIDADE DE NOVA ANDRADINA -MS.

Publicado em: 02/05/2023 10:59
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: kidão

O grupo da “Melhor Idade” de Iguatemi, esteve participando de um Quadrangular Intermunicipal, na cidade de Nova Andradina-MS, nesse domingo dia (30/05).   A competição, foi realizada nas categorias de Bocha Masculina e Feminina e Voleibol Adaptado e contou com a participação de grupo de idosos dos Municípios de Ivinhema, Iguatemi, Caarapó e Nova Andradina organizador do evento. A participação de Iguatemi só foi possível graças ao total apoio do Prefeito Lídio Ledesma e da Secretária Municipal da Assistência Social Cecília Welter Ledesma que viabilizaram a ida do grupo de idosos do Município.

E, o Grupo da Terceira Idade de Iguatemi teve uma excelente participação no torneio conquistando o troféu de 1° Lugar na Bocha Masculina e 2°Lugar Bocha Feminino. No Vôlei Adaptado, os iguatemienses também disputaram em igualdade de condições com as outras equipes. A Coordenação do Conviver “Lírios do Vale”, agradece ao Professor Hermes pelo convite e parabeniza a organização da competição.