SECRETARIA DE SAÚDE PRESTA CONTAS DO 3º QUADRIMESTRE DE 2022.

Publicado em: 17/02/2023 11:50
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão
SECRETARIA DE SAÚDE PRESTA CONTAS DO 3º QUADRIMESTRE DE 2022.

A secretaria municipal de Saúde realizou na manhã desta quinta-feira (16), no plenário da Câmara de Vereadores de Iguatemi, a Audiência Pública referente ao 3º Quadrimestre de 2022. O evento, teve início às 10h, foi aberto ao público e teve transmissão ao vivo pelo facebook para toda população. A prestação de contas segue as normas estabelecidas na Lei Complementar nº 141/2012. O investimento na saúde no referido quadrimestre foi de 20,25%.

Na abertura oficial do evento, o Secretário Municipal de Saúde, Jassen Galhardo, cumprimentou os presentes e passou a palavra para a Coordenadora de Planejamento Estratégico da Gestão da Saúde, Julimara Priscila, responsável pela apresentação da prestação de contas do quadrimestre e dos atendimentos realizados pelas áreas técnicas da saúde. A audiência, contou com a participação do Conselho Municipal de Saúde, da equipe Técnica da Secretária Municipal de Saúde, Vereadores, Secretários Municipais e funcionárias da Câmara.

O RELATÓRIO QUADRIMESTRAL DE PRESTAÇÃO DE CONTAS, é o instrumento que acompanha e monitora a execução do Plano Anual de Saúde (PAS), onde é demonstrada a execução das metas e dos recursos orçamentários e financeiros anualizados na PAS a cada quadrimestre, sendo submetido à apreciação e aprovação do Conselho Municipal de Saúde.